03/05/12 | Mariana Morimura - Assessoria de Imprensa - SAP

Saúde Bucal é tema de palestra na Penitenciária de Reginópolis

Os servidores esclareceram suas dúvidas sobre como manter um sorriso saudável

Servidores assistem à palestra sobre saúde bucal

Com o intuito de orientar, valorizar e prevenir a saúde do servidor, a Penitenciária de Reginópolis promoveu uma palestra sobre saúde bucal, no dia 13/03. Cerca de 30 funcionários se reuniram no refeitório da unidade para assistir à apresentação do médico odontologista do Centro de Saúde Municipal de Reginópolis, Fabio Silva de Carvalho, que discorreu sobre cáries, doença periodontal, má oclusão, câncer bucal, entre outros assuntos.

Com título de Mestre e atualmente cursando Doutorado, Carvalho respondeu às diversas dúvidas do público, havendo grande interação entre palestrante e funcionários.

O evento foi bem aceito e muito elogiado pelos participantes, fazendo com que esse tipo de iniciativa continue no calendário da unidade.