Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

02/07/19 | Arnaldo Martins – Coordenadoria de Saúde

Coordenadoria de Saúde comemora Festa Junina

Solidariedade e confraternização marcam a celebração entre os servidores

A equipe da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário (CSSP) se reuniu no dia 28 de junho para comemorar a Festa Junina de 2019 na sede 2 da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

A edição deste ano, batizada de “Arraiá Solidário”, além da diversão, contou com a colaboração dos funcionários que trouxeram doações para a “Campanha do Agasalho”, uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado que tem como principal objetivo arrecadar roupas de frio para ajudar as pessoas mais necessitadas a enfrentar o inverno.

Produzida pela equipe que a organiza, a comemoração deste ano teve a participação dos funcionários de todos os departamentos da CSSP, assim como da coordenadora Solange Pongelupi. Além da decoração, com bandeirinhas de papel colorido e trilha sonora com músicas de festa de São João, vários pratos típicos foram levados pelos servidores.

“A nossa festa junina, além de ser alegre pelo seu significado, é sobretudo, uma ótima ocasião para integração entre nossos colegas que trabalham em diferentes departamentos, e diferentemente do que acontece no dia a dia, aqui eles têm a oportunidade de se conhecer melhor e de estreitar relacionamentos”, ressalta Antonia Marcelina Teixeira, diretora administrativa da Coordenadoria de Saúde.

aasassa
Topo