Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

07/03/19 | Pierre Cruz - Corevali

CDP de Suzano presta homenagem a servidores

Funcionários foram reconhecidos por assiduidade no ano anterior e colegas elegeram o servidor mais carismático

Tradição no Centro de Detenção Provisória de Suzano, os servidores da unidade com alto nível de frequência na jornada de trabalho foram homenageados pela diretoria do presídio com premiações simbólicas referentes à 9ª edição do “Quem Não Falta Ganha” e à 5ª edição do “Servidor Destaque do Ano”, no dia 21 de fevereiro. Na celebração de 2019, três funcionários tiveram seu desempenho reconhecido.

O projeto “Quem Não Falta Ganha” funciona por meio de dados do Núcleo de Pessoal do CDP, que analisa a folha de ponto dos servidores para enaltecer aqueles com o menor número de faltas no ano anterior – a pontualidade também faz parte dos critérios de avaliação. Os destaques da premiação foram o oficial administrativo Wagner da Silva Decaris, na categoria dos diaristas, e o agente de segurança penitenciária Edson Kawakami, laureado na categoria dos plantonistas.

Na edição deste ano do “Servidor Destaque do Ano”, o agente Raimundo Nonato Alves de Lima foi premiado por seu carisma entre os penitenciaristas. Por meio de eleição eletrônica, com a participação de toda a equipe do estabelecimento, os colegas da unidade votaram no funcionário que apresentou características de dedicação e de proatividade, além de desempenho exemplar no seu cargo.

“A proposta dessas iniciativas tem como objetivo o reconhecimento daqueles que fazem a diferença no ambiente de trabalho e servem de espelho para os demais, considerando que tal medida estimula o corpo funcional”, afirma o diretor Pedro Pataro Júnior. “Fechamos as ações com espírito de equipe renovado e com mais ânimo para continuar exercendo com afinco todas as atividades inerentes à função”, completou.

Os premiados receberam vales-presente adquiridos com recursos dos próprios integrantes da unidade prisional.

aasassa
Topo