Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

18/01/19 | Funap

Funap apresenta nova Diretoria Executiva

Reunião apresentou perspectivas da gestão e nova equipe de diretores

No dia 15 de janeiro, ocorreu a apresentação da nova diretoria da Fundação Estadual de Amparo ao Trabalhador Preso "Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel" - Funap à equipe de colaboradores da instituição. Na ocasião o novo Diretor Executivo, Henrique Neto, apresentou suas credenciais a todos, retratando sua experiência ao longo de 36 anos de serviço como Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com destaque para sua atuação no comando de unidades militares, como professor de Direitos Humanos do Comitê Internacional da Cruz Vermelha e integrante da direção de ensino daquele órgão.

Paralelamente, o novo Diretor Executivo ressaltou o desafio e a satisfação que sente por conduzir a Fundação nesta nova etapa e registrou sua intenção de colocar o ser humano como prioridade em sua gestão, de forma a intensificar os esforços para aumentar a oferta de ensino e de trabalho aos reeducandos em atenção aos anseios da sociedade, bem como valorizar o papel dos funcionários da Funap nesse processo.

A nova equipe de diretores, composta por especialistas em administração pública e privada terá o desafio de modernizar a gestão da Fundação e alcançar indicadores de resultados cada vez mais positivos. Assim foram apresentados:

Sebastião Romão - Diretor de Atendimento e Promoção Humana;
Cassiano Pyles - Diretor Comercial;
Alberto Veroneze - Diretor de Produção;
Fernando Andrade - Diretor de Administração e Finanças;

Terminou o novo Diretor Executivo por agradecer ao seu antecessor, Senhor Fernando Gomes de Moraes, e sua equipe pelo legado de boas práticas deixado na Funap desejando a todos o mesmo sucesso em suas empreitadas.

aasassa
Topo