Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

05/12/18 | Amanda de Oliveira - CRC

Gui Vieira faz apresentação em CR de Limeira

Ator conversou e fez fotos com as crianças e os reeducandos

O Centro de Ressocialização (CR) de Limeira, estabelecimento penal pertencente à Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Central, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), mais uma vez abriu as portas para proporcionar cultura aos ressocializandos.

Depois de receber, por duas vezes, a dupla sertaneja Edson e Hudson, desta vez o CR deu a oportunidade para as crianças, filhas dos detentos, conhecerem o ator mirim, Gui Vieira, do SBT. O artista que já participou de novelas como Carrossel e o remake de Chiquititas, acabou envolvendo não só o público infantil, mas também os reclusos presentes, que lhe fizeram muitas perguntas.

Com muita simpatia, Gui atendeu a todos, respondendo a cada um, posando para fotos e dando autógrafos. Ele contou um pouco de sua trajetória e incentivou os ouvintes a lutarem pelos objetivos. Durante a sua apresentação, foi homenageado com cartazes por estar completando 16 anos.

Para uma das adolescentes que assistia o seu ídolo, pela primeira vez ao vivo, a oportunidade foi única. Emocionada, ela entregou o cartaz ao aniversariante e disse que nunca imaginava ver de perto, o Binho, personagem das Chiquititas.

Para Gui Vieira, que recentemente havia chegado de uma turnê na Bahia, onde se apresentou para mais de 10 mil pessoas, atender a um público restrito não faz a menor diferença.

“Não importa se eu me apresento para 10 mil ou mais ou bem menos. Todos devem ser tratados da mesma forma, com respeito e dignidade”, finalizou o adolescente.

Para o diretor da unidade prisional, José Paulo da Silva foi muito prazeroso receber o ator mirim, que dispôs do seu tempo para se apresentar em unidade prisional, além de perceber a alegria dos reclusos ao ouvirem o jovem, que apesar da pouca idade já tem uma bela história de vida para contar.

Silva levou o artista para o CR com o objetivo de presentear as crianças no mês de outubro.

aasassa
Topo