03/07/18 | João Carlos Bigaran Jr. – Grate CRN

Servidores recebem diploma “Forças de Segurança” na Câmara Municipal de Avaré

Solenidade foi um reconhecimento aos funcionários dos órgãos de segurança que atuam no município

Na noite de 7 de junho, a Câmara dos Vereadores da Estância Turística de Avaré – SP realizou solenidade de entrega do diploma "Forças de Segurança" aos profissionais da área de segurança pública, que se destacaram nas suas atividades no ano de 2017 no município. Esta honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 330/2017 de autoria do vereador Sérgio Luiz Fernandes.

Foram diplomados integrantes da Polícia Militar (Infantaria, Cavalaria, Rodoviária, Ambiental e Bombeiros), Polícia Civil, Exército Brasileiro, Guarda Municipal e servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), de três unidades prisionais de Avaré - Penitenciária I “Paulo Luciano de Campos”, Penitenciária II “Nelson Marcondes do Amaral” e Centro de Ressocialização (CR) “Mauro de Macedo”.

Os servidores escolhidos para receber moção de honra, em nome de todos os colegas da categoria em suas respectivas unidades foram: os agentes de segurança penitenciária (ASPs) Luiz Carlos de Campos, da PI, e Carlos Roberto Fernandes Moreno, do CR, e o agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) Fabiano de Jesus Armando, da PII.

O evento foi de grande importância para os diplomados, familiares e companheiros que puderam presenciar momentos de emoção pelo reconhecimento e comprometimento dos servidores com o serviço público e a segurança.