Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

19/06/18 | Thalita Xavier – Assessoria de Imprensa SAP

Servidoras da SAP produzem peças de crochê para a Campanha do Agasalho

Até agora foram entregues 157 peças, que serão usadas para produzir cachecóis, xales e mantas

Servidoras da sede da Secretária da Administração Penitenciária (SAP), estão confeccionando quadradinhos de crochê destinados à Campanha do Agasalho. Os novelos de lã foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e já foram produzidas 157 peças.

As responsáveis por promover a ação na SAP, este ano, foram as funcionárias da assessoria de gabinete, Mariana Pina e Gislene Aparecida de Freitas, que receberam a doação de 390 novelos e distribuíram essa quantidade na sede, Escola de Administração Penitenciária (EAP) e Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC).

Além das que já foram entregues, novas peças continuam sendo confeccionadas para que possam ser doadas posteriormente. Os quadradinhos que já estão prontos voltaram ao Fundo Social de Solidariedade, onde se produzirá cachecóis, xales e mantas infantis e de solteiro, destinados para doação.

A SAP e a Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho é uma ação do Fundo Social de Solidariedade, e tem parceria das Secretária do Estado, empresários e da sociedade.

A iniciativa acontece anualmente. As peças produzidas e as doações são destinadas à entidades, hospitais, albergues, etc. A SAP participa da ação desde 2008.

aasassa
Topo