14/03/12 | Rafael Marinho - Assessoria de Imprensa - SAP

Eleições CIPA no auditório da SAP

Renovação no quadro de representantes da sede conta com quatro vagas em aberto

Apuração dos votos na eleição de 2010

Todos nós sabemos da importância de atuar em um ambiente de trabalho em que primeiramente seja preservado a nossa saúde, seja ela física ou mental. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem esse papel importante para com o funcionário.

E para que haja uma renovação no quadro de representantes da CIPA na sede da SAP, com quatro vagas em aberto, as inscrições que seriam entre os dias 08/03/12 e 12/03/12 foram prorrogadas até o dia 16/03/12. Ou seja até a próxima sexta-feira, o servidor terá alguns dias a mais para realizar sua inscrição na Assistência Técnica da Chefia de Gabinete com o Erik Freitas entre as 9h e 11hs da manhã.

Mesmo havendo a prorrogação da inscrição, a Secretaria mantém o dia da eleição normalmente e convoca todos os servidores a comparecerem no dia 22/03/12, no Auditório da SAP entre 13h e 17h em que haverá a votação para a escolha dos novos líderes. Não é obrigatória a presença de funcionários que estão em licença ou afastamentos.

A apuração dos votos ocorrerá no dia 23/03/12, às 13h no Auditório da SAP, com a presença da Comissão Eleitoral e dos candidatos. Logo depois dos resultados os eleitos irão eleger o Vice – Presidente da CIPA. A nova diretoria irá tomar posse a partir do dia, 30/03/12, no auditório da SAP.

Lembrando que para concorrer às eleições os servidores terão que no mínimo: ter concluído estágio probatório que dispõe o art. 7°, da lei complementar 1080, de 17/12/2008; não ter, exclusivamente, cargo em comissão; não registrar punição administrativa nos últimos cinco anos, nem estar respondendo a sindicância ou processo administrativo; possuir conduta ilibada que dignifique a função pública.

Dúvidas e informações serão prestadas pela Comissão Eleitoral composta por: Luiz Dantas (Presidente ramal – 4774), Benedito Donizeti Marques (Membro ramal – 4819), Erik Freitas (Membro ramal – 4775) e Viviane Cristina Silveira (Membro ramal – 4735).