Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

07/03/18 | Pierre Cruz – Corevali

CDP de Suzano premia servidores

Funcionários são homenageados em projetos que valorizam assiduidade e simpatia

Servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano foram homenageados em premiações simbólicas referentes a 8ª edição do projeto "Quem Não Falta Ganha" e a 4ª edição do projeto "Servidor Destaque do Ano". No dia 21 de fevereiro mais de trinta participantes, que integram um time de colaboradores, estiveram presentes para prestigiar os servidores premiados.

Com o intuito de valorizar funcionários com alto nível de assiduidade, o projeto "Quem Não Falta Ganha", realizado por meio do Núcleo de Pessoal do CDP, analisa a frequência dos servidores para destacar aqueles com o menor número de ausências durante o ano – a pontualidade também faz parte dos critérios de avaliação. Os destaques do prêmio foram o oficial operacional Otávio Fernando da Silva Mayer, na categoria Servidor Diarista, e Genilson José Dias, agente de segurança penitenciária (ASP) laureado na categoria Servidor Plantonista.

"A proposta da iniciativa é o reconhecimento em relação a dedicação e o comprometimento dos servidores que menos se ausentam de suas atividades, de maneira a demonstrar que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, é possível superar as barreiras, servindo de exemplo aos demais companheiros de trabalho", destaca o diretor do CDP de Suzano, Pedro Pataro Junior.

No projeto "Servidor Destaque do Ano", o ASP Hélio Santos Teixeira foi premiado por suas ações positivas e companheirismo durante o ano anterior. Por meio de eleição eletrônica, com a participação de todo o quadro funcional do estabelecimento, os colegas da unidade votaram no funcionário que apresentou características de dedicação e de proatividade, além de desempenho exemplar de sua função.

Os três servidores homenageados receberam vales-presente adquiridos com recursos dos próprios integrantes da diretoria da unidade prisional.

aasassa
Topo