Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

28/02/18 | Pierre Cruz – Corevali

Palestra com Eugênio Ferrarezi marca fim de curso com servidores da Corevali

Servidores da SAP e familiares estiveram reunidos para a palestra "O que te impede de ser mais?"

A busca pelo autoconhecimento como caminho para o desenvolvimento pessoal foi o tema da palestra "O que te impede de ser mais?", que aconteceu no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat) de Taubaté, na noite de 30 de janeiro. Cerca de 150 pessoas, entre servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e seus familiares, estiveram reunidas para o encontro.

O evento foi organizado pela Vara de Execuções Criminais (VEC) do Vale do Paraíba, com apoio do Conselho da Comunidade e contou com o palestrante Eugênio Ferrarezi, coach e fundador do Instituto Ferrarezi – organização que estuda o comportamento humano e trabalha com soluções corporativas.

O encontro faz parte de um ciclo de palestras idealizado pela juíza corregedora e coordenadora do Deecrim (Departamento Estadual de Execução Criminal) 9ª RAJ (Região Administrativa Judiciária), Sueli Zeraik de Oliveira Armani. Foi a última atividade do período de treinamento do curso Alpha, voltado para o desenvolvimento pessoal, oferecido à 50 servidores da Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral (Corevali), durante todo ano de 2017.

A presidente do Conselho da Comunidade de Taubaté, Maria Teresa Ivo, esteve presente na ocasião como representante da juíza Sueli Zeraik e falou da importância em incorporar os conceitos do autoconhecimento no dia a dia, o que acarreta na melhoria da qualidade de vida, assim como na dinâmica do ambiente profissional.

Os participantes do evento levaram um quilo de alimento não perecível para a inscrição. A arrecadação foi direcionada para o Fundo Social do Município de Potim.

aasassa
Topo