Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

08/02/18 | Caio Daniel - CRN

Comemorações entre servidores da CRN marcam os 25 anos da SAP

Atividades prestigiaram o aniversário da Secretaria e servidores mais antigos do sistema prisional

Em janeiro, o Estado de São Paulo comemorou 25 anos de criação da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Evolução e eficiência são características da Pasta que tem como objetivo o cumprimento de pena de presos e presas, e a promoção da reinserção social dessas pessoas. Para que isso aconteça, a SAP conta com um time de profissionais de diversos setores, como segurança, saúde e administrativo. São funcionários que vestiram a camisa e ajudaram a escrever a história de uma das secretarias mais importantes do Estado.

Com unidades prisionais espalhadas por todo o estado, a SAP conta com cinco coordenadorias regionais. A maior delas, com 42 presídios, é a Coordenadoria da Região Noroeste (CRN), com quase oito mil servidores e sede localizada em Pirajuí.

Para comemorar os 25 anos de conquistas, um vídeo institucional contando a história da Secretaria foi exibido aos servidores. Os funcionários das unidades prisionais e sede da coordenadoria também aproveitaram para celebrar com cartazes e balões contendo as letras da SAP. Houve celebração de missas, cultos, palestras sobre motivação, entrega de moções aos servidores mais antigo e café da tarde para todo o corpo funcional.

aasassa
Topo