Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

10/01/18 | Amanda de Oliveira - CRC

Final do campeonato de futsal tem a presença da dupla Edson & Hudson

Evento celebrou final de ano no CR de Limeira

Mais uma vez a dupla sertaneja Edson & Hudson se apresentou em uma unidade prisional. Os irmãos fizeram outro show no Centro de Ressocialização (CR) de Limeira, no dia 24 de novembro. De acordo com o diretor técnico II, José Paulo da Silva, essa é a segunda vez que os cantores vão ao CR. “Em 2016 eles estiveram aqui fazendo a alegria dos servidores e principalmente dos detentos, já que o show é especialmente para eles. Hoje o CR tem a honra de recebê-los novamente”, diz o diretor.

O motivo para a apresentação dos artistas foi a final do 5º campeonato de futsal interno da unidade. O torneio foi realizado em parceria com o Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Criminais (CCvec). Na ocasião, foi feita a entrega de uma máquina industrial de lavar roupas que era da unidade, mas estava quebrada. O conserto foi feito pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e empresa Fioretta. O Senai é um apoiador constante do CR e promove um curso de informática para os reeducandos em parceria com a Secretaria de Promoção Social da Prefeitura (Seprosom).

A competição teve premiação até o terceiro lugar. O time Serrano conquistou a taça, ocupando o primeiro lugar na competição. Já as equipes ‘Diadema’ e ‘Quase deu certo’ ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente, sendo premiadas com medalhas, entregues por representantes das empresas parceiras e da CCvec. Além da participação de Edson e Hudson, o evento contou com a apresentação do grupo evangélico ‘Libertasom’, cujas músicas de rap falam sobre oportunidades, libertação e reencontro.

aasassa
Topo