Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

10/01/18 | Thalita Xavier – Assessoria de Imprensa SAP

CQVidass realiza 1° Concurso de Fotografia voltado aos servidores

O tema abordado foi “Qualidade de Vida e Saúde” e o objetivo era estimular a criatividade dos servidores

O Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor da Região Metropolitana (CQVidass), organizou o 1° Concurso de Fotografia da Secretaria da Administração Penitenciaria (SAP), voltado aos funcionários. O tema do concurso foi “Qualidade de Vida e Saúde” e o objetivo era estimular a criatividade dos participantes.

No total, oito servidores se inscreveram e tiveram as suas fotos avaliadas por docentes da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Artes e pelo fotógrafo da Imprensa da SAP, ambos com experiência na área.

A premiação dos servidores ocorreu no dia 13 de dezembro, no auditório da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana do Estado de São Paulo (Coremetro).

O primeiro lugar foi para o agente de segurança penitenciária (ASP), Ademilson Balloni, da Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos II. Para ele, a prática do ciclismo é fundamental em sua vida e é importante demonstrar isso por meio da fotografia.

O segundo colocado foi o agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) do Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Calixto Antonio” de São Bernardo do Campo, e em terceiro lugar, ficou o ASP do CDP de Diadema, Ricardo Nunes Fernandes.

Para a diretora do CQVidass, Valéria Aparecida da Costa, o concurso possibilitou conhecer o ponto de vista dos servidores sobre as diversas formas de qualidade de vida. Além disso, destacou que o mais importante foi que todos se sentiram valorizados e felizes com a oportunidade.

aasassa
Topo