Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

06/12/17 | Caio Daniel - CRN

“Valorizando gente que faz +” homenageia servidores destaque do sistema prisional

Campanha da SAP premiou funcionários das 42 unidades prisionais e sede da CRN

Criada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) para homenagear funcionários que se destacaram no ano de 2016, a campanha “Valorizando gente que faz +” reuniu no dia 14/11, no auditório da sede da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN), servidores e diretores das 42 unidades prisionais para entrega de medalha e moção de homenagem. O intuito da campanha é prestigiar funcionários que tenham se destacado por meio de ações desenvolvidas no ambiente de trabalho e que contribuíram de alguma forma para valorizar e aperfeiçoar o sistema penitenciário paulista.

As comissões de cada unidade prisional e sede da coordenadoria escolheram os homenageados pelos seguintes requisitos: criatividade, iniciativa, inovação e comprometimento. Os vencedores da campanha receberam medalhas de reconhecimento e certificado de agradecimento das mãos do coordenador da CRN, Carlos Alberto Ferreira de Souza e da diretora do Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida do Servidor (GQVidas), Iracema Jansson.

Em sua fala, Souza parabenizou os servidores destaque e salientou a importância de ações desse tipo para valorizar o corpo funcional da SAP. “É uma satisfação muito grande receber representantes de todas as unidades prisionais da CRN. Me sinto muito orgulhoso em poder participar desse momento, com pessoas que realmente fazem a diferença em seus ambientes de trabalho. Parabéns a todos”, destacou o coordenador.

Para Ana Carolina Cordeiro, assistente social do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis e escolhida para receber a medalha de funcionária destaque, o prêmio é resultado de muito trabalho em equipe e participação de todos os funcionários da unidade prisional. “Este prêmio nunca será fruto de uma ação individual, pois tudo que conseguimos alcançar em nosso dia a dia, só é possível pelo trabalho em equipe e engajamento de todos os funcionários. Vejo com gratidão e alegria esta ação realizada pela SAP, pois valorizar os servidores é investir positivamente na qualidade dos serviços prestados e na saúde do corpo funcional”, concluiu.

aasassa
Topo