Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

24/10/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

SAP promove debate de sensibilização sobre Economia Solidária no sistema penitenciário

Evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da CRSC

Vários especialistas vão debater e apresentar propostas sobre “Trabalho e Renda no Sistema Penitenciário na Perspectiva da Economia Solidária”, em evento que acontece nesta quarta-feira 25/10, das 9h às 13h, no auditório da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) – Rua Líbero Badaró, 600 - 3º andar –, com transmissão pela internet (http://bit.ly/2h165vs).

A programação abordará temas relacionados ao Plano Nacional de Economia Solidária, as diferentes naturezas dos empreendimentos solidários e o Cadastro Nacional de Empreendimentos Sociais e Solidários e Estratégias de comercialização, e pretende identificar as principais informações que os servidores penitenciários precisam para fortalecer o tema da “Ecosol” no sistema prisional.

Estarão presentes representantes da SAP; Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania da SAP (CRSC); Fundação "Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel" (Funap) e da Superientendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo; Ministério do Trabalho e Previdência Social; Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e do Fórum Paulista de Economia Solidária (Fopes).

No local estará em exposição, a produção dos empreendimentos assistidos pelos programas públicos e troca de experiências.

A iniciativa conta com apoio da Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol Brasil) unisolbrasil.org.br.

Serviço:

Data: 25 de outubro
Horário: das 9h às 13h
Local: Auditório Sede II da SAP
Endereço: Rua Líbero Badaró, 600 - 3º andar.
Os interessados também poderão acompanhar a transmissão ao vivo por meio das redes sociais da CRSC

Para acessar:
http://bit.ly/2h165vs
http://bit.ly/2gEBXcx
https://www.facebook.com/coordenadoriadereintegracaosocial/

aasassa
Topo