Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

18/08/17 | Funap

Funap celebra 40 anos com sessão comemorativa na ALESP

Evento é aberto ao público e acontece no dia 25 de agosto, às 10h

Em agosto de 2017 a Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” (Funap), instituição vinculada à Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), comemora 40 anos de atividades. Assim, no próximo dia 25, às 10h, haverá sessão comemorativa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A visibilidade obtida em eventos como este é fundamental para a continuidade das ações de aperfeiçoamento profissional e empoderamento social das pessoas privadas de liberdade e políticas públicas da SAP, aplicadas pela Funap, que tem servido como referência nacional. Assegurando assim o reconhecimento social da expertise alcançada pela Funap, rara em organizações do gênero.

“Vamos comemorar, juntamente com outros atores, este importante marco. Acredito que este feito se deve muito aos servidores que se doaram e se doam até hoje pela Funap, incansavelmente”, afirma Lucia Maria Casali de Oliveira, diretora executiva da instituição.

O evento é aberto ao público e, além de todos os servidores, os seus familiares e amigos, parceiros e apoiadores também estão convidados.

Serviço

Evento: Sessão Comemorativa aos 40 anos da Funap
Local: Plenário da Alesp - Av. Pedro Álvares Cabral, 201. São Paulo - CEP 04097-900
Horário: 10h00
Entrada: Livre, estacionamento no local

aasassa
Topo