Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

03/06/19 | Equipe de Comunicação / CRT

SAP realiza a Semana do Serviço Social 2019


Em comemoração ao dia do Assistente Social – 15 de maio, a Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) em parceria com a Escola da Administração Penitenciária (EAP), realizou a Semana do Serviço Social 2019, entre os dias 14 e 16 de maio, com atividades voltadas para estes servidores nas diferentes regiões do Estado de São Paulo.

O evento reuniu as cinco Coordenadorias de Unidades Prisionais, a Coordenadoria de Saúde e a de Reintegração Social. Estiveram presentes 84 participantes, sendo 69 assistentes sociais e 15 estagiários de serviço social.

O momento possibilitou maior interação entre o trabalho realizado pelo Serviço Social das Unidades Prisionais, Hospitais de Custódia, CAEFs e CPMAs, já que os trabalhos possuem diferentes formas de intervenção em cada local de atuação da Secretaria.

De acordo com a Diretora do Centro de Referências Técnicas (CRT), da CRSC, Kely Hapuque, “A roda de conversa facilitou para que os participantes pudessem interagir diretamente com os palestrantes que realizam este trabalho no interior das unidades, no dia-a-dia na SAP.”.

aasassa
Topo