Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

05/06/19 | Equipe de Comunicação

CPMA de Birigui realiza reunião com entidades parceiras


Com o objetivo de abordar assuntos pertinentes aos serviços prestados, a Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) de Birigui, da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), realizou um Encontro com Instituições Parceiras no dia 22 de maio.

A reunião foi conduzida pela Técnica Responsável Vera Lucia Oliveira, que respondeu as questões levantadas pelos nove representantes que estiveram presentes. Os principais questionamentos foram relacionados a documentação, cumprimento de horas e atividades desenvolvidas pelos apenados do Programa de Prestação de Serviço à Comunidade (PSC). Além disso, foram entregues aos participantes folhetos explicativos referentes à campanha Maio Amarelo, que aborda o combate a acidentes de trânsito.

Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA)

As Centrais de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) do Departamento de Penas e Medidas Alternativas são responsáveis pela execução e acompanhamento do Programa de Prestação de Serviço à Comunidade. As CPMAs recebem pessoas que cometeram crimes de baixo potencial ofensivo e foram condenadas pelo judiciário ao cumprimento desta pena alternativa à de privação da liberdade: a Prestação de Serviço à Comunidade (PSC).

Colaboração: Vera Lucia Oliveira / Técnica Responsável - CPMA Birigui

aasassa
Topo