Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

11/06/19 | Equipe de Comunicação

CAEF de Botucatu inicia participação em rede de setores do município


Com o objetivo de estreitar os laços junto às entidades da região, a Central de Atenção ao Egresso e Família (CAEF) de Botucatu, da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), iniciou sua participação em reuniões e ações da Rede Intersetorial do município, o que possibilita o alinhamento de trabalhos sociais com diversas entidades e órgãos municipais. A finalidade é promover ações para melhor desenvolvimento e qualidade de vida dos egressos e familiares, além da construção continua de parcerias e projetos.

No mês de maio a reunião foi voltada para apresentação da Associação de Assistência e Prevenção do Câncer (AAPC) e teve como principal propósito a ampliação da Rede Intersetorial, por meio da interface entre a CAEF de Botucatu e as entidades da Rede Socioassistencial do município.

Com a Rede serão realizadas reuniões periódicas sobre diferentes temáticas e realidades, contribuindo para uma maior capacitação dos servidores e estagiários da Unidade no Atendimento e melhor assistência das particularidades dos egressos e familiares cadastrados.

Clique aqui e saiba mais sobre o Programa de Atenção ao Egresso e Família.

aasassa
Topo