Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

12/07/19 | Equipe de Comunicação

Campanha Junho Vermelho


As Unidades de Atendimento de Reintegração Social realizaram durante todo o mês de Junho a Campanha “Junho Vermelho”, que tem o objetivo de incentivar a doação de sangue.

Na Unidade de Atendimento de Campinas, a campanha foi divulgada desde o início do mês através de cartazes e informativos espalhados pelo ambiente. A Central foi decorada com bexigas vermelhas. E foi dada a orientação aos atendidos durante os atendimentos.

Já a CAEF de Marília, realizou nos dias 27 e 28, uma apresentação artística que mostrava a importância da desmistificação da doação de sangue, construindo um espaço de elucidações (Por que a doação de sangue é importante? Quais são os requisitos pa ra doar sangue? O que é e para que serve a doação de sangue? Etc.). Durante todo o mês foi disponibilizado informativos sobre o processo de doação, direcionados pelo Hemocentro de Marília.

Em Jales, a equipe da Unidade de Atendimento, também se mobilizou através da entrega de material de divulgação e também o contato telefônico com os atendidos para convidá-los para doar sangue no dia 29, onde se reuniu a Equipe e os beneficiários e foram até o Hemocentro de Fernandópolis.

A Unidade de Atendimento de Barretos, realizou entrevista e seleção de egressos aptos para doação de sangue, encaminhando-os até o Hemonúcleo da cidade. Participaram da ação egressos, egressas e familiares.

aasassa
Topo