07/08/19 | Equipe de Comunicação

CAEF de Votuporanga participa de Ação Comunitária

A Central de Atenção ao Egresso e Família (CAEF) de Votuporanga participou no dia 20 de julho da Ação Comunitária realizada pela Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

Com o intuito de oferecer um dia de convivência e lazer para as famílias atendidas e acompanhadas pela unidade, o evento foi gratuito e contou com uma programação variada de atividades esportivas, lazer e culturais, além de orientações e serviços.

Além de apresentações culturais, a equipe do Consultório Municipal de Simonsen ofereceu aferição de pressão arterial, teste de destro e orientações de saúde. Houveram também atendimentos para informar sobre os serviços do CRAS Leste, Cadastro Único, CRAM (Centro de Referência e atendimento à Mulher), PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), CTMO (Centro de Treinamento e Mão de Obra), INSS Digital, Procon (órgão de Proteção e Defesa ao Consumidor), Sebrae e Setor Ambiental da Secretaria de Saúde.

A CAEF foi representada pelo Técnico Fabrício Kaiser com o auxílio da estagiária Amanda Caputo Fajardo, o evento aconteceu na Praça “Papa João Paulo II”, das 14h às 18h.