19/08/19 | Equipe de Comunicação

Reunião em Boituva

Aconteceu no inicio do mês, um encontro na Prefeitura de Boituva com o objetivo de alinhar as tratativas para a Implantação de Unidade de Atendimento de Reintegração Social e também contratação de mão de obra de sentenciados.

Entre os presentes na reunião, estava também o prefeito Fernando Lopes da Silva e o coordenador substituto Thiago Azevedo.

Em breve acontecerá a assinatura de convênio para funcionamento da Central de Penas e Medidas Alternativas e posteriormente da Central de Atenção ao Egresso e Família.

As Centrais, são um serviço da Secretaria da Administração Penitenciária do Governo do Estado de São Paulo e tende beneficiar a sociedade e beneficiários do Sistema.