22/08/19 | Equipe de Comunicação

SAP inicia tratativas para Parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Com a proposta de fazer parcerias e implantar projetos do Programa “Escola de Qualificação Profissional”, aconteceram diversos encontros neste mês, com os representantes da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, para as tratativas sobre Decreto Municipal nº 58.732, de 29 de abril de 2019.

O Decreto institui a “Política Municipal de Qualificação Profissional do Município de São Paulo”, com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias para ações de aperfeiçoamento e qualificação profissional.

A Secretária da Administração Penitenciária - SAP, através da Coordenadoria, estiveram na reunião com os representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e representantes da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura para propor a parceria através de Convênio, possibilitando a qualificação e aperfeiçoamento profissional de pré-egressos, egressos, prestadores de serviço à comunidade e seus familiares.