Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

29/08/19 | Equipe de Comunicação

DETRAN é o mais novo parceiro da SAP


Aumentando a rede de apoio que recebem apenados para a prestação de serviços à comunidade, o DETRAN agora é o mais novo parceiro do Programa de Penas e Medidas Alternativas.

Aconteceu no dia 15 de agosto uma reunião para estabelecer a parceria da Secretaria junto ao DETRAN. Estiveram presentes neste encontro, representando a SAP, o coordenador substituto, Thiago Azevedo e a diretora regional de penas e medidas alternativas Isabel Daniela Carrilho, representando o DETRAN, estava a diretora vice-presidente Neiva Aparecida Doretto, a diretora administrativa Claudia Campos e a assessora de gabinete Carine de Amorim.

Os responsáveis técnicos das Unidades de Atendimento em São Paulo e Grande São Paulo, entraram em contato com os postos do Detran firmando parceria com estes para que possam disponibilizar vagas de serviços e receber os apenados para prestarem serviços comunitários.

A vice-diretora Neiva é uma grande admiradora e conhecedora do Programa de Penas, ela foi chefe de gabinete na Secretaria da Administração Penitenciária e participou de importantes momentos da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania, até mesmo de suas primeiras inaugurações de Unidades de Atendimento. Sabendo da eficácia do programa, não hesitou em firmar esta parceria que gera benefícios à sociedade, aos atendidos e às instituições que aderem a iniciativa.

Saiba mais sobre o Programa de Penas e Medidas Alternativas..

aasassa
Topo