Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

10/09/19 | Rodrigo Seraphim - estagiário de jornalismo

Unidade de Atendimento de Araçatuba participa de Audiência Pública da Secretaria da Fazenda e Planejamento


A Unidade de Atendimento de Araçatuba participou em oito de Agosto da audiência pública promovida pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, que teve como pauta a colheita de informações regionais para o planejamento e desenvolvimento do Plano Plurianual – PPA 2020-2023 e do Projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2020.

O objetivo dessas ações da secretaria é colher as informações sobre as necessidades e gastos de cada programa governamental, desenvolvendo um planejamento respeitando às necessidades e peculiaridades de cada região.

A Unidade de Atendimento que é composta pela Central de Penas e Medidas Alternativas e a Central de Atendimento ao Egresso e Família, foi representadas no evento por Cristiane Barbi, assistente social e técnica responsável pela CPMA e Lenilda Salvador Pugina assistente social e técnica responsável pela CAEF.

O encontro foi direcionado por Ivana Angélica Mazzini Silva Goma, diretora técnica de Divisão da Fazenda Estadual, e Maurício Hoffmann, do Palácio do Governo.


aasassa
Topo