Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Assessoria de Imprensa - SAP

Coordenadoria da Região Noroeste do Estado


CURADOS

Silvanete Cesário de Lima, 37 anos, se recuperou em casa da Covid-19. Oficial Administrativo no Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Francisco Carlos Caneschi” de Bauru, contou com apoio da família e de amigos para superar a doença. É atenciosa e alegre, definem os colegas. Tem como hobby o trabalho artesanal.

Letícia Renata Renofio é Oficial Administrativo no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César desde 2014. Casada e mãe de três filhos, contou com apoio da família e de amigos para vencer a Covid-19, com o devido isolamento social. Centrada e dedicada, Letícia possui uma alegria contagiante, definem os colegas de trabalho.

André Henrique Borelli, 37 anos, é Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) no Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto desde 2006. Contraiu a Covid-19 e se recuperou em casa. Colegas de trabalho o definem como uma pessoa extrovertida e bem humorada. Apaixonado por esporte, tornou-se conhecido no sistema prisional da Região Noroeste pela atuação como goleiro nos campeonatos de futebol.

Carolina Ignácio de Araújo, 33 anos, teve sorte e tratou-se em casa. Auxiliar de Enfermagem do Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Sandro Alves da Silva” de Serra Azul, contou com apoio da família e da equipe de médicos do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, participante de projeto e pesquisa de estudo da Covid-19, para superar a doença. É uma profissional competente, dedicada e atenciosa, definem colegas de trabalho.

Reinaldo Aparecido Amadeu Junior é Agente de Segurança Penitenciária (ASP) no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva. Contou com suporte da família e de amigos para superar a Covid-19. É uma pessoa alegre, segundo definem os colegas de trabalho, e gosta de praticar atividades físicas, entre elas a corrida de rua.

Carlos Eduardo de Araújo Carvalho testou positivo para a Covid-19. Sem sintomas, se recuperou em casa. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) na Penitenciária II “Nelson Marcondes do Amaral” de Avaré, contou com apoio de familiares e de amigos para superar a doença. Praticante de jiu-jítsu (faixa marrom), dedica também seu tempo à família e aos compromissos da igreja.

Carlos Alberto Mascetra Ferraz, 50 anos, apresentou sintomas leves da Covid-19. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) na Penitenciária II “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí, contou com apoio da esposa, filhas e colegas de trabalho para vencer a doença. Carlos é músico e fabrica os próprios equipamentos de som, estrutura e iluminação, colocando seu conhecimento de tecnologia também à disposição da unidade prisional.

Marcelo Ferreira Ramos, 46 anos, teve sorte se tratou em casa. Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) da Penitenciária I "Tenente PM José Alfredo Cintra Borin" de Reginópolis, contou com apoio da família e de amigos para superar a Covid-19. Divorciado e pai de dois filhos, é considerado pelos colegas como uma pessoa alegre.

Giselda Medeiros Cordesco, 53 anos, descobriu precocemente a Covid-19. Teve sintomas leves e se tratou em casa. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) na Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, é definida por colegas como uma pessoa discreta e gentil. Gosta de viajar e tem como hobby a confecção de trabalhos manuais e artesanatos.

Valdir Smardel se recuperou da Covid-19 em casa durante duas semanas de isolamento. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) no Centro de Ressocialização Feminino de Araraquara, contou com suporte da família para superar a doença. Casado e pai de dois filhos, Valdir é definido pelos colegas de trabalho como eficiente e dedicado.

Carlos Alberto Banin teve a confirmação da Covid-19 e se tratou em casa. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) da Penitenciária II “Nelson Marcondes do Amaral” de Avaré, contou com suporte da família para superar a doença. É definido por colegas como observador e prestativo. Gosta de ler, caminhar e jogar tênis.

O médico Carlos Rodolfo Miras Filho é clínico geral e intensivista no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) III “Professor Noé Azevedo” de Bauru. Contou com apoio de familiares e amigos para vencer a Covid-19. Os colegas de trabalho o definem como sendo uma pessoa dedicada e bem-humorada. Tem como hobby o motociclismo.

Alexandre de Camargo Pereira, de 42 anos, contou com suporte da família e amigos para vencer a Covid-19, após 25 dias de isolamento. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) desde 2003, atua na Penitenciária “Orlando Brando Filinto” de Iaras há oito anos. Apaixonado por esportes, pratica corrida, musculação e crossfit.

Armando Fabrício Jorge teve a confirmação de Covid-19 e se tratou em casa. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) e integrante do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) na Penitenciária de Marília, teve apoio da família para se recuperar da doença. Apaixonado por esporte e praticante de natação, se considera um servidor focado e prestativo.

Silvana Pelegi, de 50 anos, apresentou sintomas leves da Covid-19 e ficou seis dias internada em um hospital. Oficial Administrativo no Centro de Ressocialização de Ourinhos, contou com apoio da família e de amigos para superar a doença – com o devido isolamento. É definida por colegas como uma servidora dedicada, companheira e alegre.

Donizeti Goes, de 60 anos, contraiu a Covid-19 junto com a esposa e ambos se recuperaram após tratamento em hospital. Agente de Segurança Penitenciária (ASP) na Penitenciária I “Dr. Walter Faria Pereira de Queiroz” de Pirajuí, encontrou apoio na família para vencer a doença. É definido como uma pessoa dedicada e responsável.

FALECIDOS

Fernando Genaro Junior, 55 anos, era Agente de Segurança Penitenciária (ASP) na Penitenciária II “Sargento PM Antônio Luiz de Souza” de Reginópolis desde 2004. Infelizmente, foi vencido pela Covid-19 e deixa esposa, dois filhos e um neto. Atuou como diretor de Segurança e Disciplina por dez anos na unidade (de 2004 a 2014), sempre com dedicação e zelo, sendo muito querido por todos. Tinha longa carreira no sistema prisional e se aposentaria em julho de 2020.

Benedito Antonio Angelino, de 58 anos, era Agente de Segurança Penitenciária (ASP) há 30 anos. Trabalhava na Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos” de Avaré desde 1992, onde também atuava no Grupo de Intervenção Rápida (GIR). Infelizmente, foi vencido pela Covid-19 e deixa esposa e três filhos. Na unidade prisional, era um profissional alegre, assíduo, companheiro e prestativo. O motociclismo estava entre as suas paixões.


aasassa
Topo