Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Assessoria de Imprensa - SAP

Coordenadoria da Região Central do Estado


CURADOS

Bruno Araújo de Aguiar, 33 anos, é agente de escolta e vigilância penitenciária no Centro de Detenção Provisória (CDP) “AEVP Renato Gonçalves Rodrigues” de Americana desde 2016. Acredita dever a suas filhas o pleno restabelecimento de sua saúde, além do apoio dos colegas de trabalho.

Sebastião Moreira Melo, de 51 anos, em um primeiro momento se tratou em casa, com o devido isolamento até ser internado. Agente de Segurança Penitenciária na Penitenciária III de Hortolândia desde 1991, felizmente superou a doença.

Edineia Aparecida Cação, 52 anos, é auxiliar de enfermagem na Penitenciária de Mairinque desde 2018 e também participa da Comissão de Prevenção de Acidentes Internos (CIPA) da unidade. Recuperou-se com o devido isolamento e aos cuidados do esposo.

José Carlos Biglia Júnior, 33 anos, teve sorte e se recuperou em casa. Agente de segurança penitenciária desde 2014 na Penitenciária de Mairinque. É um homem atencioso e brincalhão com os colegas de trabalho, com os quais divide o amor pelo futebol e a música.

Nildo Bendito Alves, 50 anos, é agente de segurança penitenciária no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas desde 1991, exercendo suas funções com dedicação e zelo. Acredita dever a sua família o pleno restabelecimento de sua saúde, ao contar com o apoio da esposa e das filhas.

Kelly Cristina Batista da Cruz, 43 anos, zelosa com todos e de sorriso fácil, dedica-se ao trabalho sempre com uma alegria contagiante. Agente de segurança penitenciária desde julho de 2000 no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas. Teve sorte e tratou-se em casa para superar a doença, com o devido isolamento.

Walter Willian Ferreira, de 40 anos, com apoio da família se tratou em casa e superou a doença. Agente de Segurança Penitenciária na Penitenciária III de Hortolândia desde 2018, é acima de tudo, o porto seguro da família.

Fernando Ramirez Teixeira, de 46 anos, é Agente de Segurança Penitenciária na Penitenciária “Dr Antônio de Souza Neto” em Sorocaba desde 1994 trabalhando atualmente na Diretoria de Núcleo de Segurança e Disciplina. Acredita dever a Deus o pleno restabelecimento de sua saúde, além do apoio de sua amada esposa e seu belo casal de filhos.

Karina Rauen Rossi, de 41 anos, generosa com todos e de sorriso fácil, dedica-se ao esposo e aos filhos. Ela é Oficial administrativo desde outubro de 2016 na Penitenciária “Dr Antônio de Souza Neto” em Sorocaba. Está em tratamento domiciliar com o apoio da família está curada.

Adilson Daniel Ramos, de 54 anos, marido e pai orgulhoso de quatro filhos, para quem ama cozinhar. Agente de Segurança Penitenciário sempre prestativo e compromissado no Centro de Progressão Penitenciária “Professor Ataliba Nogueira” de Campinas. Seu tratamento foi ao lado da família.

Camila de Barros Meira de Oliveira, de 37 anos, teve sorte e se tratou em casa. Diretora técnica de saúde na Penitenciária “Jairo de Almeida Bueno” em Itapetininga, contou com o apoio e suporte do marido e dos dois filhos para superar a doença com o devido isolamento.

Paulo Sérgio Alves da Silva, de 52 anos, se recuperou em casa ao lado das pessoas que mais ama. Ele é Auxiliar de Enfermagem na Penitenciária “Dr Danilo Pinheiro” em Sorocaba desde 2000. De sorriso largo, compartilha momentos memoráveis ao lado da esposa e dos três filhos, além da paixão por artes maciais

Agnaldo Inácio Medeiros, de 35 anos, é Agente de Segurança Penitenciária solicito na Penitenciária “Dr Antônio de Souza Neto” de Sorocaba e tem 12 anos de sistema prisional. Recuperou-se com o devido isolamento e aos cuidados dos pais e da irmã com os quais aprecia boas canções.

FALECIDOS

Samuel dos Santos, de 54 anos, era um marido apaixonado e pai orgulhoso de dois filhos com quem compartilhava seu amor pelo Palmeiras. Trabalhava desde 1992 na Penitenciária “Dr Danilo Pinheiro” em Sorocaba, onde atuava no setor de Produção. Além disso, foi presidente da CIPA. Era um homem inspirador e respeitado pelos colegas de trabalho.

Vanderlei de Almeida, 55 anos, era esposo e pai amoroso com sua filha. Desde 2004 trabalhava como agente de escolta e vigilância penitenciária no Centro de Detenção Provisória “AEVP Renato Gonçalves Rodrigues” de Americana, na qual sempre se dedicou em ajudar os colegas de trabalho. Um homem sério, que cultivava bons momentos ao lado da família e dos amigos.

Osmar Donizeti Zenerato, 59 anos, era um esposo amoroso e pai dedicado e orgulhoso de dois filhos. Trabalhava desde 2002 na Penitenciária III de Hortolândia, como agente de segurança penitenciária, na qual sempre foi muito atencioso e solidário com os colegas de trabalho. Foi um homem inspirador e humilde.







aasassa
Topo