Assessoria de Imprensa - SAP e GQVidass

Campanha sobre Dependência Química

A Assessoria de Imprensa e o Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (GQVidass) da Secretaria de Administração Penitenciária apresentam a campanha “Dependência Química é uma Prisão Sem Grades. Escolha Viver Limpo, Escolha Viver Livre” com o objetivo de alertar os servidores quanto aos riscos da dependência química, tanto para drogas legais como ilegais.

A meta é atingir o maior número de funcionários para promoção de saúde, criando consciência em cada um para ajudar os mais próximos que passam pelos mesmos problemas e estimulando o servidor inibido a buscar atendimento médico nas unidades ou nos postos externos.

Nesta área do site da SAP e no canal do youtube da secretaria, serão postados vídeos com informações sobre o conceito da dependência química, a importância dos familiares nesse processo e as redes de apoio disponíveis. Fique ligado!

Para mais informações sobre a campanha, procure o Centro Regional de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor de sua Coordenadoria ou mande um e-mail:

cqvidassoeste@sp.gov.br
cqvidassvale@sp.gov.br