Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Conexão Familiar

Idealizado pelo Departamento de Atenção ao Egresso e Família, a execução do projeto Conexão Familiar só é possível graças à união de esforços dos profissionais da Secretaria, englobando as coordenadorias regionais e diretorias setoriais, sob supervisão da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania.

O Conexão Familiar atualmente é composto por:

  Mensagem via Formulário

  Visitas virtuais - no momento, disponíveis para as unidades prisionais femininas, nos Hospitais de Custódia e Tratamentos Psiquiátrico (HCTPs) e no Centro de Readaptação Penitenciária (CRP) de Presidente Bernardes

As visitas virtuais são realizadas por meio de videoconferência, permitindo o contato visual e sonoro entre reeducandos (as)/pacientes e visitantes. Só pode usufruir da ferramenta o familiar que estiver cadastrado no rol de visitas dos/das reeducandos/pacientes. As visitas virtuais ocorrem aos sábados e domingos, das 8h às 16h.

Caso tenha problemas no envio ou recebimento de mensagens por meio do Conexão Familiar, entre em contato com a Central de Atenção ao Egresso e Família mais próxima de você.

Topo