Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 30 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da coletiva de imprensa sobre reajuste salarial para as polícias Militar, Civil e Técnico-científica e servidores da Secretaria de Administração Penitenciária, realizada no Palácio dos Bandeirantes.
Foto: Governo/SP

Dia 30 - quarta às 11h45

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo abriu mesa de debates sobre o projeto de concessão dos presídios durante o evento Infra SP, no Palácio dos Bandeirantes.

Dia 29 - terça às 11h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da Cerimônia de Inauguração da Central de Penas e Medidas Alternativas da Cidade de Sertãozinho.

Dia 24 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da Cerimônia de Formatura de Agentes de Segurança Penitenciária, realizada no Auditório da EAP.

Dia 23 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da Entrega de Premiações Regionais de “Reconhecendo Gente que Faz +”, Região Central do Estado.
Foto: Divulgação

Dia 22 - terça às 11h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo, junto ao Governador João Doria e outras autoridades, inaugurou o Centro de Detenção Provisória de Lavínia.
Foto: Portal do Governo

Dia 19 - sábado às 9h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo, junto ao Governador João Doria, participou da 5ª Reunião do COSUD em Florianópolis – SC.
Foto: Portal do Governo

Dia 17 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou do Lançamento do Programa de Desenvolvimento Vale do Futuro, realizado no Palácio dos Bandeirantes.
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Dia 15 - terça às 10h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da Entrega de Premiações Regionais de “Reconhecendo Gente que Faz +”, Região do Vale do Paraiba e Litoral.
Foto: Kelma Juca

Dia 9 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da Entrega de Premiações Regionais de “Reconhecendo Gente que Faz +”, Região Oeste do Estado, realizada na UNOESTE CAMPUS II.

Dia 7 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo gravou depoimento para a Escola Nacional de Serviços Penais com o tema: Gestão Prisional no Estado de São Paulo.

Dia 1 - terça às 15h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da Entrega de Premiações Regionais de “Reconhecendo Gente que Faz +”, realizada no Auditório SAP.

Topo