Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 26 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com a Dra. Flávia D’Urso (Coordenadora do Núcleo Especializado de Situação Carcerária da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Sra. Zoraide Coabianco Modenutte (Assistente Social do Núcleo Especializado de Situação Carcerária), e dr. Mouro Rogério Bitencourt (Coordenador de Reintegração Social e Cidadania), Dr. Bernardo Faeda e Dr. Carlos Alberto Iza.

Dia 26 - quarta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Mauro Bragato e Sr. Edmar Mazucato (Prefeito de Oswaldo Cruz).

Dia 26 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Mauro Bragato, Sr. Alaor Bernal (Prefeito de Santo Anastácio) e Sr. Ricardo Rived (Prefeito de Sagres).

Dia 24 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do evento: “10 Anos de Defensoria Pública – Uma Análise Constitucional”, realizada no Palácio da Justiça.
Foto: Defensoria Publica

Dia 20 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Amaury Costa da Silva e Sr. Franklin Silva (Gerente Regional da Empresa VMI Sistemas de Segurança), e representantes do DISAP.

Dia 20 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Ricardo Lener (Vice-Presidente da FIESP), Rafael Vulej (Empresa Provide), Guilherme Cunha (3M Brasil), e Mauricio Behar (3M Israel).

Dia 20 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Dr. Fábio Tofic (Presidente do IDDD).e a Sra. Isadora Fingermann (Diretora Executiva do IDDD).

Dia 18 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Assessor Parlamentar Benedicto Viviani, esteve reunido com o Sr. José Pedro Barros ( Ex-Prefeito de Guarei). Sr. João Lopes de Barros (Vice-eleito) e assessores.
Foto: Fernanda Lourenço

Dia 17 - segunda às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou de visita ao Hospital Perola Byington, com o Governador Geraldo Alckmin e outras autoridades, onde reeducandos estão trabalhando na pintura do prédio.

Dia 14 - sexta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Ivan Nueva Campos e Dr. Nilton Neves. (Desembargadores).

Dia 11 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Solange Senese (Instituto Ação Pela Paz).

Dia 11 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Fernando Padula Novaes (Arquivo Público do Estado de São Paulo).

Dia 07 - sexta às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, juntamente com o Dr. Leandro Galluzzi dos Santos (Corregedoria Geral da Justiça) e Dr. Amador Donizeti, participaram de treinamento com Servidores.

Dia 06 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Sr. Marcello Paiva de Mello (Coordenador do Sistema Nacional de Informação Penitenciária), assistente e Adriana Langone (DTI).

Dia 05 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em reunião com Coordenadores Regionais.

Dia 04 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival recebeu em seu gabinete o Sr. Heverton de Oliveira Kisberi e representantes do (Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo).

Dia 04 - terça às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade de Passagem da Chefia do estado Maior do Comando Militar do Sudeste do General de Brigada Luciano Guilherme Cabral Pinheiro para o General de Brigada Ricardo Miranda Aversa.
Foto: SD De Lima

Dia 03 - segunda às 16h

O Secretário Dr. Lourival participou da Solenidade de Posse dos Juízes do 186º Concurso de Ingresso na Magistratura, realizada no Palácio da Justiça.

Topo