Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 26 - quinta às 16h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo recebeu em seu gabinete o Sr. Min Chul Lim (Presidente da International Youth Fellowship - IYF) e assessores e o Cel Henrique Pereira de Souza Neto (Diretor Executivo da FUNAP).

Dia 26 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo recebeu em seu gabinete o Deputado Mauro Bragato e Vereador Eduardo Edilson dos Santos Fatinanci (Presidente da Câmara Municipal de Lucélia), Guaracy Nascimento (Presidente da Regional de Assis), Valdemir Antonio Uemura (Vereador de Lucélia), Valdecir Pereira da Silva (2º Vice-Presidente da CM Lucélia), Jean Carlo Saraiva Pereira (Assessor Parlamentar) Ass.: doação de livros espíritas para os presos, Sra. Rosana Amaro Gaspar, Vereador de Lucélia. Valdemir Antonio Uemura.

Dia 26 - quinta às 9h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo participou da Solenidade de 114 anos da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado. Sede Histórica da CBPM.
Foto: CcomSocPMESAP

Dia 23 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo recebeu em seu gabinete a Dra. Priscila Pamela dos Santos (Comissão de Política Crimiinal e Penitenciária da OAB/SP), Dra. Daniela Mediolene (Vice-Presidente IDDD), Dra. Isadora Brandão (Defensora Pública, Cintia Gomes (Assessora da Dra. Erika Hilton) e Dra. Erika Hilton (Deputada pela bancada ativista) - Dr. Mauro Bitencourt (Coordenador CRSC) e Charles Bordin.

Dia 6 - sexta

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, sendo recebido por toda a equipe de operações para o Brasil. Foram apresentados projetos de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais na gestão prisional.

Dia 3 - terça às 11h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo, junto ao Governador João Dória e outras autoridades, participou da Inauguração do Centro de Detenção Provisória de Paulo de Faria.

Dia 2 - segunda

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo visitou a Penitenciária de Riolândia.

Dia 2 - segunda

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo visitou o Centro de Detençao Provisória de Riolândia.

Dia 2 - segunda

O Secretário Dr. Nivaldo Cesar Restivo visitou o Centro de Detençao Provisória de Icém.

Topo