Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival recebeu em seu gabinete o Deputado Carlão Pignatari.

Dia 30 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Inauguração da Sala do Acervo Histórico e Fotografia do Dr. Matheus Guimaraes Cury no plenário do Conselho Penitenciário.

Dia 29 - segunda às 19h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido no Palácio da Justiça com o Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, Gojvernador Geraldo Alckmin, Desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior; o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio; o defensor público-geral Davi Eduardo Depiné Filho; os secretários Márcio Fernando Elias Rosa (da Justiça e da Defesa da Cidadania); David Ewerson Uip (Saúde); o presidente da Corregedoria Geral da Administração, Ivan Francisco Pereira Agostinho; os procuradores de Justiça Mário Sarrubo e Lídia Helena Ferreira da Costa Passos, a defensora pública Juliana Belloque e o chefe do Gabinete Civil do TJSP, juiz Fernando Figueiredo Bartoletti.
Foto: TJ/SP

Dia 25 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Vereador Eduardo Tuma, Dr. Aloísio Pupin (Procurador do Estado) e Dr. José Alexandre (Advogado).

Dia 24 - quarta às 18h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes acompanhado do Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto), recebeu o Dr. Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo (Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso) e o Coronel Miguel (Assessor).

Dia 24 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da reunião entre a Corregedoria Geral da Justiça e juízes coordenadores dos Departamentos Estaduais de Execuções Criminais (Deecrims) das dez Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs), no Fórum João Mendes Júnior.
Foto: TJ/SP

Dia 24 - quarta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes em reunião no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com o Governador Geraldo Alckmin, assinou com o Tribunal Regional Federal da Terceira Região o Termo de Convênio do Programa Integrado de Penas e Medidas Alternativas da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania.

Dia 23 - terça às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Michael Mery Nolan (Presidente do ITTC – Istituto Terra, Trabalho e Cidadania), o Dr. Antônio José de Almeida (Coordenador da Coremetro) e Dra. Ivete Barão de Azevedo Halasc.

Dia 19 - sexta às 19h45

O Secretário Dr. Lourival Gomes palestrou na Faculdade de Direito Eduvale (Avaré).
Foto: divulgação

Dia 16 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Mauro Bragato e o Sr. Marco Antonio Pereira da Rocha (Prefeito de Regente Feijó).

Dia 15 - segunda às 18h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Mario H. Yamashita (Prefeito de Lavínia) e assessores.

Dia 12 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Marco Antonio Severo Silva (Diretor Geral do DEPEN).

Dia 11 - quinta às 19h

O Secretário Dr. Lourival Gomes palestrou no Salão do Júri do Forum de Camanducaia – MG.
Foto: divulgação

Dia 11 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os coordenadores regionais, o secretário adjunto Dr. Catirse e o chefe de gabinete Dr. Amador Donizeti.

Dia 10 - quarta às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Fernando Kfouri (Promotor de Justiça).

Dia 09 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes da Secretária da Saúde: Dr. Nilson Páschoa (Chefe de Gabinete), Dr. Rafael Bernardon e Dra. Michele Sartori (Assessores), Ministério Público: Dra. Aline Jurca Zavaglia Vicente Alves, Dr. Paulo José de Palma, e Dra. Maria Carolina Antonassio(Promotores de Justiça), Secretaria de Des.Social : Sra. Tatiana Amendola, (Setor de Proteção Especial da Coordenadoria de Assistência Social ), Coordenadoria de Saúde: Dra. Solange Ap.Gonçalves de Medeiros Pongelupi (Coordenadora).

Dia 08 - segunda às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da abertura da XIV Semana Juridica promovida pelo Tribunal de Contas do Estado.

Dia 05 - sexta às 8h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da abertura do evento “Integração e Desafios”, no Conselho Superior do Ministério Público.

Dia 04 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou de Ato Solene de Inauguração do Retrato do Desembargador Eros Piceli, na galeria de retratos da Vice Presidenciado Tribunal de Justiça.

Dia 03 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Itamar Borges.

Dia 03 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Hugo Passarelli (Presidente da Construtora Passarelli) e Paulo Bittar (diretor de Infraestrutura), Dr. Donizeti (GC) e Enga. Janete (DENG).

Dia 03 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Gileno Gomes.

Topo