Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 28 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Luciano Martins Lourenço (Chefe de Gabinete da Secretaria do emprego e Relações do Trabalho) e Dr. Mauro R. Bitencourt (Coordenador de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 28 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Fernando Grostein Andrade (Spray Filmes), Pablo Torrecilas, Caio Gullane e Dr. Luiz Carlos Catirse.

Dia 27 - quarta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Ricardo Salles (Secretário de Estado do Meio Ambiente) e assessor.

Dia 26 - terça às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Governador Geraldo Alckmin e outras autoridades, inaugurou a Penitenciária de Piracicaba.

Dia 25 - segunda às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do Ato de Assinatura do Termo de Cooperação Técnica SAP – Defensoria Pública.

Dia 25 - segunda às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Formatura de Docentes das Disciplinas “Armamentos e Tiro” e “Técnicas de Condição Operacional”.

Dia 21 - quinta às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Desembargadores e juízes da área de Direito Cri Desembargadores e juízes da área de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo minal do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Foto: TJSP

Dia 21 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Fernanda Vasquez (Juiza do Forum de Barretos) e Sra. Adriana Langone Ferme (DTI).

Dia 21 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Edson Vismona (Ex- Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania) e Amador Donizeti (CG).

Dia 18 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Posse e Transmissão de cargo de Secretário de Estado do Meio Ambiente, ao Senhor Ricardo Salles.
Foto: Alexandre Carvalho

Dia 14 - quinta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Diretor Executivo da Fundação ITESP, Dr. Marco Pilla.

Dia 14 - quinta às 11h

O Secretário da Administração Penitenciária Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Jean Ulisses Campos Carlucci, coordenador de unidades prisionais da Região Central, Sr. Heber Anaor Janei, diretor do Centro de detenção Provisória de Americana e Sr; Elcio José Bonsaglia, diretor da Penitenciária de Piracicaba.

Dia 14 - quinta às 10h

O Secretário da Administração Penitenciária Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete os especialistas em Políticas Públicas José Angelo Massardi, Adriana Maricato de Souza, Nilcilene de Oliveira Mendes e Ana Carolina Boas Mennella, a Dra. Eliana da Assessoria Técnica do Gabinete e Dr. Mauro Bitencourt, coordenador da CRSC.

Dia 12 - terça às 10h

O Secretário da Administração Penitenciária Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Estevam Galvão.

Dia 07 - quinta às 10h

O Secretário da Administração Penitenciária Dr. Lourival Gomes recebeu o Sr. Donizeti, chefe de gabinete, Sr. Gilberto Vicente de Moraes da Prodesp, Sr. Carlos Alberto Luna e o Sr. Marcelo Ribeiro de Almeida da Empresa Synergye Tecnologia da Informação Ltda.

Dia 06 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu o Sr. Murad Karabachian e equipe em seu gabinete.

Dia 06 - quarta às 10h

O Secretário da Administração Penitenciária Dr. Lourival Gomes proferiu palestra “ Panorama dos Sistemas Penitenciários” na Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”.

Dia 05 - terça às 16h

Assinatura do Termo de Cooperação ARPEN-SAP. Estavam presentes ao evento: Secretário da Administração Penitenciária, Dr. Lourival Gomes; Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Dr. Manoel de Queiroz Pereira Calças; presidente da Associação Nacional de Registradores, Dr. Leonardo Munari de Lima; presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (ARPEN/SP) Dra. Monete Hipólito Serra; juízes assessores da Corregedoria Dr. André Carvalho e Silva de Almeida e Dr. Leandro Galuzzi dos Santos; coordenador de Reintegração Social e Cidadania da SAP Dr. Mauro Rogério Bitencourt.
Foto: Jorge de Souza/SAP

Dia 05 - terça às 14h

O Dr. Lourival Gomes e o Dr. Márcio Elias Rosa, Secretários da Administração Penitenciária e da Justiça e Defesa da Cidadania respectivamente, foram recebidos em reunião pelo Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Dr. Manoel de Queiroz Pereira Calças, no Palácio da Justiça.
Foto: Ricardo Lou/TJSP

Dia 05 - terça às 11h

O Secretário da Administração Penitenciária, Dr. Lourival Gomes, esteve em reunião com Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Dr. Márcio Elias Rosa e com o Defensor Público Geral, Dr. Davi Eduardo Depiné Filho. Também estava presente a assessora Criminal Dra. Maíra Coraci Diniz.
Foto: Secretaria de Justiça/SP

Dia 01 - sexta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Bispo Afonso Silva da Igreja Universal do Reino de Deus.

Topo