Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 29 - sexta às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Dr. Amador Donizeti, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Ricardo Izar.

Dia 29 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Chefe de Gabinete Dr. Amador Donizeti, recebeu sem eu gabinete o Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen.

Dia 29 - sexta às 9h

O Secretário Dr. Lourival participou da Abertura do Curso de Apuração Preliminar, realizado da EAP.

Dia 28 - quinta

O Secretário Dr. Lourival esteve em visita no DEECRIM de Presidente Prudente.

Dia 28 - quinta

O Secretário Dr. Lourival esteve em visita no C.R.P. de Presidente Bernardes.

Dia 28 - quinta

O Secretário Dr. Lourival esteve em visita na Penitenciária I de Presidente Venceslau.

Dia 28 - quinta

O Secretário Dr. Lourival esteve em visita na Penitenciária II de Presidente Venceslau.

Dia 26 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Desembargador Dr. Hamilton Barbosa.

Dia 26 - terça às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. José Carlos Gobbis Pagliucca (Presidente do Conselho Penitenciário) e assessora. Dr. Amador Donizeti (CG).

Dia 26 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Paulo de Palma (Promotor de Justiça de Taubaté).

Dia 26 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Gutemberg Pessoa (Empresa MOLDPLAN Construtora Ltda), Dr. Donizeti (CG) e Enga. Janenete (DENG).

Dia 25 - segunda às 17h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Paulo Dias Novaes Filho (Prefeito de Avaré).

Dia 25 - segunda às 9h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade de Abertura da 422ª Reunião do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciaria do Ministério da Justiça (CNPCP), realizada no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Foto: TJSP

Dia 20 - quarta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do Evento: “Doação de Livros pelo Consulado Geral da Espanha à Penitenciária Feminina da Capital”.
Foto: Veruska Almeida

Dia 18 - segunda às 20h

O Secretário Dr. Lourival Gomes representou o Sr. Governador da Sessão Solene de posse ao Presidente e Vice-Presidente do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo para o período de 2016/2017, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Dia 18 - segunda às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Assinatura do Termo de Cooperação “Mães em Cárcere” realizada na sede da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Dia 18 - segunda às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Sessão Solene com a finalidade de valorizar o trabalho realizado pela FUNAP – Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” desenvolvido através do Programa de Educação para o Trabalho e Cidadania “De Olho no Futuro, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Dia 13 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Felipe Hotz de Macedo Cunha, Dra. Verônica dos Santos Sionti (Núcleo Especializado de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência) da Defensoria Pública, Dr. Donizeti (CG), Dr. Antonio (Coordenador/Coremetro), Dra. Solange (Coordenadora de Saúde) e Dra. Eliana (ATG).

Dia 13 - quarta às 10h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Mauro Bragato e a Prefeita da Cidade de Bastos Sra. Virginia Fernandes.

Dia 13 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Mauro Bragato, O Sr. Maxsicley Grison (Prefeito de Flórida Paulista), Dr. Giuliano Oliveira Mazitelli e Sandra Moreira Baccarat Monteiro (Advogados).

Dia 12 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Marcos Yukio Higuchi (Prefeito de Valparaiso).

Dia 12 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Paulo Marcos Borges dos Santos (Prefeito de Itatinga), Sr. Gilberto (Diretor da Guarda Municipal) e Diego (Supervisor da Guarda Municipal).

Dia 08 - sexta

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em visita na Penitenciária II de Itirapina.
Foto: Renato Venturini

Dia 08 - sexta

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em visita na Penitenciária I de Itirapina.
Foto: Renato Venturini

Dia 08 - sexta

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em visita na Penitenciária de Casa Branca.
Foto: Renato Venturini

Dia 08 - sexta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Inauguração da Central de Penas e Medidas Alternativas de São João da Boa Vista.
Foto: Jorge Carmo

Dia 07 - quinta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Coordenadores Regionais na sede da Coordenadoria Central do Estado.
Foto: Renato Venturini

Dia 06 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete o Dr. Benedito Pozzer, Dra. Maria de Fatima S.G.M. de Oliveira (Juízes da Corregedoria – TJ), Daniela Bonan Renofio e Fernanda Dauer Gonçalves (Responsável pelo Servec).

Dia 05 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto), recebeu em seu gabinete o Dr. Eduardo Suplicy (Ex-Secretário Municipal de Direitos Humanos) e Dr. Felipe de Paula (Novo Secretário). Sr. Jean Carlo (Assessor), Sheila Olalla (Secretária dos Direitos Humanos da Ouvidoria), Marina Novaes (Assessora da Secretaria D.H.), Dra. Fernanda Garcia Escane (advogada) e Viviane Alves de Souza (Advogada).

Dia 01 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Leandro Antônio Soares Lima (Secretário Adjunto respondendo pela Secretária de Justiça e Cidadania de Santa Catarina).

Topo