Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 31 - quinta às 18h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em reunião na Presidência do Tribunal de Justiça com o Desembargador Paulo Dimas Mascaretti (Presidente do Tribunal de Justiça), Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças (Corregedor Geral da Justiça), Dr. Alexandre de Moraes (Secretário da Segurança Pública), Dr. Márcio Elias Rosa (Procurador Geral da Justiça) entre outras autoridades.
Foto: Antonio Carreta/TJSP

Dia 30 - quarta às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Toshio Misato (Diretor Presidente da CODASP) , Sr. Henrique Carlos (Engenheiro) e Dr. Amador Donizeti (CG).

Dia 30 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Celso Marim Hernandes (Gabinete da Diretoria do Foro), Dr. Valdir Marinho (Juiz Assessor da Presidência), Dr. Paulo Cristóvão Pinto (Secretário da 1ª Instância), Fabio Makoto (Secretária da 1ª Instância), Jean (TI_TJ), Dr. Amador Donizeti (CG) e Sra. Adriana (DTI).

Dia 29 - terça às 19h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou do 60º Congresso Estadual de Munícipios realizado na cidade de Campos do Jordão.
Foto: Divulgação

Dia 29 - terça às 18h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes visitou stand da Fundação “prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” no 60º Congresso Estadual de Munícipios realizado na cidade de Campos do Jordão.

Dia 29 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Ana Sofia Schmidt de Oliveira (Procuradora de Procedimentos Disciplinares – PPD).

Dia 29 - terça às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o deputado Estadual Jooji Hato.

Dia 29 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Claudio Geribello (Presidente da Conferência Nacional das Igrejas Evangélicas do Brasil, Sr. Paulo Soares (Vice Presidente) e Sra. Sandra Regina Felix (Empresa Braslivros).

Dia 23 - quarta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Benedicto Viviani (Assessor Parlamentar), recebeu em seu gabinete Sr. Mário Yamashita (Prefeito Municipal de Lavínia), Sr. Flautildes Pereira Filho e Assessores.

Dia 22 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Posse de Policiais para carreira das Policias Civil e Técnico Cientifica do Estado de São Paulo.
Foto: Eliane Velloso/Policia Civil

Dia 21 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Solenidade de Posse da Desembargadora Jonize Sachhi de Oliveira, realizada no Palácio da Justiça.
Foto: TJSP

Dia 21 - segunda às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Cerimônia de Posse das servidoras indicadas à CIPA/SEDE: Gislene Aparecida de Freitas (Presidente), Sandra Regina Cassis Antunes Rodrigues (membro), Clariane Gonçalves de Moura (membro) e Zenilda Marques de Araujo Cruz (membro).

Dia 17 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Diretores de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo, na sede da Coremetro.

Dia 16 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Edison Aparecido Brandão (Presidente da Comissão e Segurança Pessoal e Defesa de Prerrogativas dos Magistrados do Tribunal de Justiça).

Dia 15 - terça às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Reunião de Secretários no Ministério da Justiça, com a participação do Ministro Wellington.
Foto: Divulgação

Dia 11 - sexta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Rogério Barquete (Ex-prefeito de Avaré).

Dia 10 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Pastor Aroldo Dias Souza, Sr. Rubens de Oliveira Junior e Pastor Marcos César Datre (Universal nos Presídios Brasil).

Dia 09 - quarta às 18h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete estudantes de Direito da Fundação Getúlio Vargas.

Dia 09 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Felipe Sigolo (Secretário de Desenvolvimento Social) e Sra. Lígia Pimenta (Assessora), Dr. Mauro R. Bitencourt(Coordenador de Reintegração Social e Cidadania).

Dia 09 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Jozinaldo Anízio da Silva (Chefe Especial de Unidades Penitenciárias) e José Gilton de Messias (Assessor Técnico do Centro de Tele presença da Secretária de Ressocialização e Inclusão Social do Estado de Alagoas).

Dia 04 - sexta às 15h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto à outras autoridades, participou da Inauguração da Unidade de Atendimento de Reintegração Social (Programa de Penas Alternativas” de Pirajuí.

Dia 04 - sexta às 13h35

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado dos Coordenadores Regionais, visitou a Penitenciária I de Pirajuí.

Dia 04 - sexta às 13h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado dos Coordenadores Regionais, visitou a Penitenciária II de Pirajuí.

Dia 04 - sexta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os Coordenadores da Sede da Coordenadoria Noroeste.

Dia 03 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Coronel Camilo.

Dia 02 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou de reunião no Tribunal Regional Eleitoral, sobre a execução de medidas para o exercício do direito de voto dos presos provisórios e dos adolescentes sob regime de internação nas Eleições Municipais de 2016.
Foto: TRE/SP

Dia 02 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Dr. Luiz Carlos Catirse (Coordenador da Coremetro), realizou visita ao Centro de Detenção Provisória de Vila Independência.

Dia 01 - terça às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da solenidade de Posse dos Juízes do 185º Concurso de Ingresso na Magistratura, realizada no palácio da Justiça.
Foto: TJSP

Topo