Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba

  Pressione a foto para amplia-la

Dia 29 - segunda às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em se gabinete o Sr. Albézio Farias (Secretário Executivo de Coordenação e Gestão da Secretária de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Dr. Luiz Carlos Catirse e Dr. Amador Donizeti (CG).

Dia 26 - sexta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve em visita à Penitenciária de Assis.

Dia 26 - sexta às 10h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes junto à outras autoridades, inaugurou a Penitenciária de Florínea.

Dia 25 - quinta às 15h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Matheus Guimarães Cury (Presidente do Conselho Penitenciário), Dr. Humberto D’Urso, Dra. Adriana de Melo Nunes (Presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB/SP) e Dr. Salomão Schecaira (Professor – USP).

Dia 25 - quinta às 11h  (ver notícia)

O Secretário Dr. Lourival Gomes, junto ao Governador Geraldo Alckmin, participou da Cerimônia de Assinatura do Termo de Convênio – SAP/TER. Sr. Mário Devienne Ferraz (Presidente do TRE) Sr.Mauro Rogério Bitencourt (Coordenador de Reintegração Social e Cidadania) Sra. Márcia Antonietto (Diretora do Deptº de Penas e Medidas Alternativas). Local: Gabinete do Governador.
Foto: Palácio

Dia 24 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com Dr. Nilson Paschoa (Chefe de Gabinete da Secretária da Saúde), Dr. Rafael Bernardon (médico perito da Secretária de saúde), promotores: Dr. Everton Luiz Zanelle, Dra. Aline Jurca, Zavaglia Vicente Alves, Dra. Maria Carolina de Almeida Antonaccio e Dra. Sandra Lucia Garcia Massud, Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto) e Dra. Solange Pongelupi (Coordenadora de Saúde).

Dia 24 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Sr. Paulo Bittar (Diretor de Infra Estruturada Construtora Passarelli), Hugo Scott (Diretor) e Dr. Amador Donizeti (CG).

Dia 23 - terça às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Juliana Rebolo Nagano dos Reis (Prefeita de Pirajui), Sr. Luiz Sérgio Reis (Presidente do Fundo Social), Fabiana Inforzato (Assessora), Fagner Rossi (Assessor de Imprensa) e Benedicto Viviani (Assessor Parlamentar).

Dia 23 - terça às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Dra. Jonize Sacchi de Oliveira (Procuradora de Justiça).

Dia 22 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Sessão Solene de Posse dos novos dirigentes eleitos para o exercício de 2016, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Foto: TCESP

Dia 19 - sexta às 14h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Dr. Delcio Delarco (Procurador da Justiça).

Dia 18 - quinta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Sr. Everton Octaviani (Prefeito Municipal de Agudos), Guilherme Danelon (Assessor) e Agostinho de Barros (Engº).

Dia 17 - quarta às 16h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com representantes das AMBEV: Simone Veltri, Renato Biava e Carla Crippa, Sra. Rafaela Di Fonzo (Palácio), Luiz Catirse (Secretário Adjunto), Dr. Medina, Coordenador da Região Oeste), Dr. Carlos Alberto (Coordenador da Região Noroeste), Dr. Jean Ulisses Coordenador da Região Central e diretores das unidades prisionais de Sorocaba, Iaras e Tupi Paulista.

Dia 17 - quarta às 15h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete Sra. Solange Rosalem Senese (Instituto Ação pela Paz), Dr. Jayme Garfinkel (Presidente do Conselho), Dr. Jean (Coordenador da Região Central) e Dr. Mauro Bitencourt (Cooredenador da CRSC).

Dia 17 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete a Sra. Karijne Boselli (Diretora da ARPEN – SP), Sra. Ana Paula Browne (Oficial do Registro Civil de São Vicente), Dr. Luiz Carlos Catirse (Secretário Adjunto), Dr. Mauro Bitencourt (Cooredenador da CRSC) e Dra. Eliana (ATG).

Dia 16 - terça às 13h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Dr. Marco Pilla (Diretor da Fundação Itesp), Renata Vieira (Gerente de Desenvolvimento Humano) e Dr. Donizeti (Chefe de Gabinete).

Dia 16 - terça às 11h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Carlão Pignatari.

Dia 16 - terça às 8h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Sessão Solene de Inauguração da Biblioteca Otávio Augusto Rossi, do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo.

Dia 15 - segunda às 17h

O Secretário Dr. Lourival Gomes participou da Sessão de Abertura do Ano Judiciário e Posse do Conselho Superior da Magistratura, Biênio 2016/2017. Na foto com o Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, Presidente do Tribunal de Justiça e com o Deputado Arnaldo Faria de Sá.

Dia 12 - sexta às 14h

O Secretário Dr. Lourival Gomes, juntamente com o Secretário Adjunto Dr. Luiz Carlos Catirse, participou da Reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, Juízes Assessores da Presidência do Tribunal de Justiça e Corregedoria.

Dia 11 - quinta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes recebeu sem seu gabinete o Dr. Ricardo Lerner (Vice-Presidente da FIESP).

Dia 03 - quarta às 11h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com o Deputado Estadual Milton Viera e representante da TV Record e Dr. Luiz Catirse (Secretário Adjunto).

Dia 03 - quarta às 10h

O Secretário Dr. Lourival Gomes esteve reunido com os representantes da empresa Heleno & Fonseca Costrutécnica S/A, Sr. Dantte Prati Fávaro (Presidente), Adelmo Di Gregório (Vice-presidente), Sr. Aryemir (Superintendente de Obras), Sra. Sueli Samuel Garcia (Enga), Janete (enga- DENG) e o Dr. Donizeti (CG).

Dia 02 - terça às 16h30

O Secretário Dr. Lourival Gomes, juntamente com o Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania o Dr. Aloísio de Toledo César, esteve reunido com Corregedor-geral da Justiça o Desembargador Dr. Manoel de Queiros Calças, esteve reunido, no Palácio da Justiça.
Foto: TJSP

Topo